Curso técnico de Edificações

MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2020!

Mais completo, flexível e dinâmico.

○ Aulas 2x por semana (noite).
○ Atividades online entre as aulas.
○ Diploma de técnico em um ano!
○ Requisito: ensino médio.

Condições especiais para matrículas antecipadas

Quer ganhar uma bolsa? Então inscreva-se abaixo

ESCOLA TÉCNICA ELECTRA

TRADIÇÃO + INOVAÇÃO + ESPECIALIZAÇÃO

A Escola Técnica Electra é uma rede de ensino técnico fundada há 80 anos no Rio de Janeiro. Especializada em ensino técnico e tendo atualmente 20 unidades, a Electra já formou mais de 70.000 profissionais.

Empregabilidade, crescimento profissional, mudar ou conseguir um bom emprego. Esses costumam ser os motivos de quem faz um curso técnico. Isso porque, em pouco tempo, o aluno obtém um diploma de técnico e a carteira reconhecida pelo CFT, e sai qualificado para exercer várias funções em diversos tipos de empresa, ou mesmo como empreendedor ou autônomo. O técnico em edificações elabora projetos de instalações elétricas, hidráulicas, de saneamento, gás e combate a incêndios. Também realiza o projeto de fundações e estruturas de concreto, faz análises de materiais e avalia o comportamento destes na construção civil.

O nosso curso técnico de Edificações tem aulas 2x por semana (noite) ou quinzenalmente aos sábados, tendo atividades pela internet entre uma aula e outra. O curso tem duração de um ano ou um ano e meio, dividido em quatro módulos e um trabalho de conclusão. Após cada módulo, o aluno recebe uma certificação e, no final, um diploma de Curso Técnico Pós-Médio, podendo dar entrada para receber sua carteira do CREA.

O nosso curso técnico de Edificações tem aulas 2x por semana (noite) ou quinzenalmente aos sábados, tendo atividades pela internet entre uma aula e outra. O curso tem duração de 12 a 18 meses, dividido em quatro módulos e um trabalho de conclusão. Após cada módulo, o aluno recebe uma certificação e, no final, um diploma de Curso Técnico Pós-Médio, podendo dar entrada para receber sua carteira reconhecida pelo CFT.

Curso Reformulado para 2019

Você quer crescer profissionalmente, mudar ou conseguir um bom emprego?
Esses são os motivos de quem faz o curso técnico de Edificações conosco, confira as novidades
MAIS COMPLETO

Atividades práticas em sala de aula, novos conteúdos digitais e projetos especiais.

MAIS FLEXÍVEL

Carga horária dividida em aulas e atividades online para a aluno fazer onde e quando quiser.

MAIS DINÂMICO

Nova metodologia ativa, em que o aluno participa mais e torna a aula mais interessante.

CERTIFICAÇÕES INTERMEDIÁRIAS

Ao final de cada módulo, o aluno recebe uma Certificação, já podendo incluir no currículo.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MATRÍCULAS ANTECIPADAS

Clique abaixo e garanta já uma bolsa durante todo o curso

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

WHATSAPP: (21) 97675-7682