Empregabilidade rápida!

○ Curta duração.
○ Teoria e Prática.
○ Diploma de técnico em um ano!

Condições especiais para matrículas antecipadas

Preencha o formulário para saber horários e preços

Seus dados estão seguros dados seguros

ESCOLA TÉCNICA ELECTRA

TRADIÇÃO + INOVAÇÃO + ESPECIALIZAÇÃO

A Escola Técnica Electra é uma rede de ensino técnico fundada em 1939 no Rio de Janeiro. Especializada em ensino técnico e tendo atualmente sete unidades, a Electra já formou mais de 70.000 alunos no ensino médio com técnico, em cursos técnicos e em cursos de qualificação profissional. Venha fazer parte dessa história!

EMPREGABILIDADE. FÁCIL E RÁPIDO.

Curso de qualificação são cursos de curta duração e acessíveis, que capacitam a pessoa para uma ocupação profissional técnica, podendo trabalhar numa empresa de qualquer porte ou setor e também como autônomo. Não precisa ter o ensino médio completo, apenas a vontade de ter uma profissão técnica.

SE VOCÊ QUER TRABALHAR COM ELETRICIDADE, VOCÊ PRECISA FAZER O CURSO DE NR-10

O Ministério do Trabalho e Emprego exige a realização de um curso de NR-10 para a própria segurança de quem trabalha com eletricidade. O curso é de 40 horas, em cinco sábados (das 8h às 17h). Ao final do curso, você poderá trabalhar com eletricidade numa empresa de qualquer tamanho ou setor e também poderá trabalhar como autônomo.

SE VOCÊ QUER TRABALHAR COM ELETRICIDADE, VOCÊ PRECISA FAZER O CURSO DE NR-10

TENHA UM CERTIFICADO RECONHECIDO PELO MERCADO DE TRABALHO NO RIO DE JANEIRO

Somos uma rede de ensino tradicional com sete unidades no estado do Rio de Janeiro, fundada em 1939 e tendo formado mais de 70.000 profissionais e parcerias com mais de 300 grandes empresas.

TENHA UM CERTIFICADO RECONHECIDO PELO MERCADO DE TRABALHO NO RIO DE JANEIRO

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MATRÍCULAS ANTECIPADAS

Para saber horários e preços, clique abaixo

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

WHATSAPP: (21) 97675-7682