QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Condições especiais para matrículas  antecipadas.

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO OFERECIDOS

Você no mercado de trabalho muito mais rápido!

Como funciona um curso de qualificação?

Os cursos de qualificação da Escola Técnica Electra respondem às principais demandas das empresas, oferecendo aos alunos conhecimentos atuais e práticos, a fim de facilitar a inserção no mercado de trabalho.

A exigência para ingressar em um curso de qualificação profissional é que você saiba ler e escrever e tenha muita vontade de aprender. Por isso essa modalidade de ensino é tão buscada por pessoas que desejam melhorar a qualidade de vida e ter uma profissão que seja reconhecida no mercado.

Você pode, por exemplo, se tornar um profissional de instalações elétricas, ou quem sabe um eletricista de manutenção industrial. Se consertar equipamentos é a sua melhor competência, temos eletroeletrônica de manutenção, e um curso de refrigeração doméstica pode ser a melhor opção, depende de você.

A lista de cursos de qualificação profissional é grande e certamente você encontrará uma profissão que lhe interesse!

Por que fazer um curso de qualificação profissional na Escola Técnica Electra?

Conhecimentos profissionais atualizados e que respondem às principais demandas das empresas são ministrados em todos os cursos da Escola Técnica Electra, conferindo aos alunos as competências e habilidades necessárias para uma excelente inserção no mercado de trabalho.

Além de trabalhar em empresas que prestam serviços, você pode se tornar um microempreendedor individual (MEI), abrindo seu próprio negócio.

Pronto para escolher seu curso de qualificação agora? Confira as possibilidades de formação que a Escola Técnica Electra oferece e faça sua matrícula!

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MATRÍCULAS ANTECIPADAS

Para saber horários e preços, clique abaixo