SOBRE A ESCOLA

Saiba mais sobre o melhor ensino técnico do RJ

ESCOLA TÉCNICA ELECTRA

TRADIÇÃO + INOVAÇÃO + ESPECIALIZAÇÃO

A Escola Técnica Electra é uma rede de ensino técnico fundada em 1939 no Rio de Janeiro. Especializada em ensino técnico e tendo atualmente cinco unidades, a Electra já formou mais de 100.000 alunos no ensino médio com técnico, em cursos técnicos e em cursos de qualificação profissional. Venha fazer parte dessa história!

TRADIÇÃO

Nos seus 84 anos de história, a Escola Electra cresceu e evoluiu para continuar formando profissionais qualificados para as necessidades correntes do mercado de trabalho, sem perder de vista seu compromisso com um ensino de qualidade, aliando um embasamento teórico sólido com atividades práticas inerentes de uma formação técnica completa.

Hoje a Electra conta com cinco unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro e mais de 100 mil alunos formados, desenvolvendo profissionais com ensino de qualidade e capacitados para disputar vagas no mercado de trabalho.

METODOLOGIA

Além de um ensino de tradição e reconhecido, a Electra agora traz a inovação para os nossos alunos. Com a metodologia híbrida o nosso aluno aproveita o melhor do ensino de qualidade com a flexibilidade de aulas duas vezes na semana com o auxílio de atividades online. Com a  flexibilidade da educação, o nosso aluno tem a possibilidade de estudar e conseguir espaço no mercado de trabalho e assim conseguir melhorar sua qualidade de vida. Com aulas dinâmicas e participativas, o aluno tem um maior proveito, fazendo valer o tempo investido em sua capacitação.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MATRÍCULAS ANTECIPADAS

Para saber horários e preços, clique abaixo