CURSOS TÉCNICOS

CURSOS TÉCNICOS OFERECIDOS

Você no mercado de trabalho muito mais rápido!

Como funciona um curso técnico?

Os cursos técnicos da Escola Técnica Electra estão alinhados com as necessidades do mercado, proporcionando aos alunos conhecimentos que podem ser aplicados rapidamente em suas atividades profissionais.

Ao optar por um curso técnico, você estuda a fundo uma determinada área, como mecatrônica, telecomunicações, entre outros, preparando-se para atuar em empresas de pequeno, médio e grande porte.

A boa notícia é que não são apenas jovens estudantes que podem fazer cursos técnicos. Quem tem uma carreira profissional avançada e deseja aprimorar seus conhecimentos, atualizar-se rapidamente ou então mudar de área, pode encontrar na formação técnica um excelente caminho para atingir seus objetivos.

Por que fazer um curso técnico na Escola Técnica Electra?

Conhecimentos profissionais atualizados e que respondem às principais demandas das empresas são ministrados em todos os cursos da Escola Técnica Electra, conferindo aos alunos as competências e habilidades necessárias para uma excelente inserção no mercado de trabalho.

Além disso, em até 12 meses você conquista um diploma reconhecido tanto pelo MEC quanto por entidades de classe, como o CFT, fortalecendo seu currículo para a busca de melhores oportunidades de carreira.

Pronto para escolher seu curso técnico agora? Confira as possibilidades de formação que a Escola Técnica Electra oferece e faça sua matrícula!

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MATRÍCULAS ANTECIPADAS

Para saber horários e preços, clique abaixo